domingo, 5 de outubro de 2014

sem comentários...

Estou aqui com a cabeça cheia de pensamentos que não me dão sossego.

Começo a trabalhar amanhã, depois de três anos de dedicação exclusiva aos filhos, casa e marido e sabe o que recebo como incentivo?!

Um marido em “crise”.

Já estava insegura, preocupada em deixar às crianças, principalmente o pequeno que está meio adoentado e, como ajuda e motivação para sair de casa amanhã antes deles e só voltar depois, tem um companheiro que não te apoia o suficiente para sentir-se segura e seguir em frente. Mas que te pressiona para ser independente. COMO???!!!

Porque os homens são assim, tão egoístas e preocupados somente com o umbigo deles?! Não se importam com a FAMÍLIA, com o bem estar de TODOS, não… Desde que não falte grana para pagar as contas, o resto todo (amor, carinho, companheirismo, diversão com os filhos) não tem tanto valor assim. Nem faz tanta falta este “resto” de coisas.

Se não estão numa boa fase, não fazem questão de ultrapassá-la conversando sobre o assunto e tentando, em família (já que escolheu ter uma) resolver as questões, aparar as arestas. Nunca!

Preferem quando você, já cansada de ser gentil, de tentar entender, tentar conversar, quer saber o que se passa, ainda escuta em alto e bom som: estou de saco cheio de tudo, de você, das crianças, de tudo!

Obrigada e assim me despeço de vocês e garanto que amanhã estarei de pé para Recomeçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário