segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A Lua - Tarô

E nos meus devaneios, fui a procura das minhas cartas de tarô - só em situação de muita confusão mental e espiritual, depois de pedir a Deus luz e sabedoria, consulto o tarô.

Para a minha surpresa a Lua estava lá, com toda a sua presença e poder, me indicando o cenário de uma clareza assustadora:

"Esta carta, quando lançada, adverte-nos que devemos estar preparados para o enigma contínuo que rodeia a nossa vida, o mistério subjacente que condiciona as nossas escolhas e que raramente o reconhecemos.

A Lua avisa-nos que devemos consciencializar-nos da verdade e ter cuidado com as fantasias que nos poderão encaminhar para caminhos errados devendo sempre conseguir focalizar os nossos objectivos."
 

 E mais ainda: Sentimentos conturbados ou em desordem, passionais, aparentemente sem saída. Ciúmes.

Então não precisei de mais respostas, elas estavam ali: hora de parar, refletir, reavaliar a direção e buscar inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário